Receber de dia

O Aniversário Super Delicado de 90 Anos da Minha Avó

Há algumas semanas a minha avó Almery nos pregou a maior peça. Foi parar no hospital assustando toda a família e deixando todos muito apreensivos. Foram dias complicados. Ainda no hospital as mulheres da família combinavam com certo aperto no coração como seria a comemoração do aniversário dela.

Para dar uma animada na minha avó demos alguns prints em arranjos da Gentileza Flores e perguntamos para ela quais ela mais gostava, que cores a agradavam, etc. Enfim, pensamos ali que ela saindo bem do hospital precisaríamos mesmo comemorar em família seus 90 anos.

E foi o aconteceu <3

Todos fizeram um pouco e participaram e, o mais importante, minha avó ADOROU a surpresa. Estava bem, disposta, animada e muito feliz. Decidimos nos juntar mais vezes na casa dela para simplesmente comemorarmos o fato de estarmos todos ali. Achei que essa foi uma das decisões mais importantes dos “Moreira Turqueto” ultimamente. Vamos ver se conseguimos nos reunir mesmo rssss

Olha que lindinha a lenbrancinha que a minha prima Juliana fez para os convidados. Já esta aqui na minha sala 😉

Pedi para a minha tia Ana Karla fazer o topo do bolo. Olha que lindo e delicado que ficou. Essa participação de várias pessoas deixou tudo com um significado mais especial.

 

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Gigi Severiano fevereiro 4, 2017 at 7:37 pm

    Posso dizer? Suas reuniões de família me inspiram como mãe de 3 filhos! Sempre fico imaginando daqui alguns anos a família grande e reunida (são meninos de 18, 11 e 4 meses!) com novos personagens mas com amor e união, como a sua. Sem falar no capricho em absolutamente TODOS os detalhes, com peças da família que são coadjuvantes de uma linda história, como deve ser. Um beijo carinhoso dos Silva Severiano.

    • Responder Casa de Valentina fevereiro 5, 2017 at 4:51 pm

      Oi Gigi,
      nem me fala. Acho essas reuniões TÃO importantes. É exatamente essa memória que tenho guardada para sempre na minha cabeça.
      um beijo,
      Lucila

    Deixe uma resposta