Há algumas semanas a minha avó Almery nos pregou a maior peça. Foi parar no hospital assustando toda a família e deixando todos muito apreensivos. Foram dias complicados. Ainda no hospital as mulheres da família combinavam com certo aperto no coração como seria a comemoração do aniversário dela.

Para dar uma animada na minha avó demos alguns prints em arranjos da Gentileza Flores e perguntamos para ela quais ela mais gostava, que cores a agradavam, etc. Enfim, pensamos ali que ela saindo bem do hospital precisaríamos mesmo comemorar em família seus 90 anos.

E foi o aconteceu <3

Todos fizeram um pouco e participaram e, o mais importante, minha avó ADOROU a surpresa. Estava bem, disposta, animada e muito feliz. Decidimos nos juntar mais vezes na casa dela para simplesmente comemorarmos o fato de estarmos todos ali. Achei que essa foi uma das decisões mais importantes dos “Moreira Turqueto” ultimamente. Vamos ver se conseguimos nos reunir mesmo rssss

Olha que lindinha a lenbrancinha que a minha prima Juliana fez para os convidados. Já esta aqui na minha sala ;-)

Pedi para a minha tia Ana Karla fazer o topo do bolo. Olha que lindo e delicado que ficou. Essa participação de várias pessoas deixou tudo com um significado mais especial.