Na leva das fotos que peguei no stick da minha prima (que já comentei aqui) vieram também as imagens da festa de aniversário do meu avô Ueze. Não nem doida de escrever aqui a idade dele pois não quero criar encrenca com ele kkkkk Mas foi um aniversário especial. E como quase em todas os almoços comemorativos que são feitos para ele na minha avó, quem assinou o cardápio foi o França – que é para mim um dos melhores buffets de São Paulo, acho realmente a comida, as apresentações (que são via de regra são mais tradicionais) e o serviço impecáveis.

Bom, nessas fotos não tem tanto do décor e flores pq a Roberta, minha prima, focou mesmo na comida kkkk Então, digamos que esse post seja para quem não esta de regime…. Enjoy!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”5″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”/dom24938/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]