O arquiteto e designer Thomas O'Brien até pode ter uma quedinha pela estética minimalista e por ambientes limpos e sem excessos, mas na reforma de seu apartamento em Manhattan ele não resistiu à tentação de mesclar estilos bem diferentes. Ao invés de móveis baixos e linhas horizontais, o morador investiu em uma mistura harmoniosa de antiguidades, peças vintage e móveis modernos. Tudo isso amarrado em uma composição impecável, onde até mesmo o que parece bagunçado consegue ser encantador.
Todo esse talento de Thomas é aplicado ainda na loja Aero Store, que reúne um acervo incrível com inúmeros achados garimpados por ele ao redor do mundo. Para quem é fã de relíquias e raridades, a loja é puro deleite! Quer uma amostrinha? Então confira agora a morada do arquiteto, que, entre outras coisas, traz um escritório imponente e incrível. Sim, se todos nós tivéssemos um escritório com esse estilo, com certeza trabalharíamos mais felizes até mesmo se fosse domingo.
Pra começar, o pé-direito é duplo. Enormes janelas de vidro ocupam quase toda a altura do ambiente e trazem muita luz natural. As grandes paredes viraram telas em branco, cobertas por quadros, gravuras, mapas, relógios antigos e todo o tipo de preciosidade que se possa pendurar. Os móveis são confortáveis e belos, de madeira rústica ou com assentos estofados… Nessa casa, cada detalhe encanta o olhar. Tire a prova nas fotos abaixo!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Fourzerofive