Mais um ano do Natal antecipado que fazemos aqui em casa com minhas amigas de infância/colégio que acaba se transformando no Natal Casa de Valentina antecipado! Contei com parceiros de trabalho que gosto e confio, agora vou te contar um pouquinho como foi:

PREPARATIVOS

O processo de escolhas das travessas e acessórios é sempre também prazeroso e prático, escolhemos tudo na D.Filipa, recebemos tudo pronto no dia da festa e no dia seguinte eles retiram como num passa de mágica rsss

Todos os arranjos de Natal fiz com a Pupy Zogaib e saíram infinitamente melhores do que eu imaginava! Resolvemos fazer um festão natalino para a porta de entrada de casa! São passos muito simples e que criam um resultado incrível, clica aqui para ver o passo a passo. A guirlanda tem 1,2 e foi construída pela Pupy Zogaib sobre a guirlanda que comprei no Rei do Armarinho.

CEIA

A ceia é uma das principais preocupações de quem vai receber no Natal, mas para simplificar esse processo eu sempre encomendo na Ghee Banqueteria. Eles mais uma vez arrasaram no cardápio Natalino, a ceia vem inteirinha em caixa lacradas e com tudo organizado, o que a gente tem que fazer é aquecer e montar. Simples assim.