Em véspera de feriado fica ainda mais difícil resistir à vontade de empacotar a família toda, encarar o trânsito e descer a serra rumo à praia, não é não? Para os sortudos e as sortudas que moram bem pertinho do mar, bastam alguns poucos passos para sentirem a brisa bater… Ahh, que sonho!

 

Imagina então viver em uma casa que, além de linda, tem os pés na areia? Pois essa é a realidade do casal Mark e Louella Tuckey, donos da marca australiana de design Mark Tuckey.

 

 

 

O DNA criativo da família não se limita à estética dos produtos da loja e pode ser visto impresso em cada cantinho dessa morada praiana. Localizada na praia de Clareville, em Sydney, a casa é repleta de toques artísticos e mobiliário com ares artesanais. Sem falar no espaçoso jardim que emoldura a entrada da casa com arvores e flores.

 

Apesar de todo o esforço aplicado na decoração, os moradores conseguiram mantê-la descontraída, deixando claro que ali vive uma família com filhos pequenos. Aliás, vários desenhos feitos pelas crianças podem ser vistos alegrando as paredes de vários cômodos – quanto charme!

 

 

The Design Files