Não tem jeito, né…nada é mais delicioso do que chegar em casa, colocar uma roupinha mega aconchegante e se jogar no sofá fofinho cheio de almofadas! Se você suspirou só de pensar nessa possibilidade é porque não dispensa conforto na hora de se vestir e já deve conhecer o conceito de homewear, não é verdade?

 

Para quem não sabe, a Malwee Liberta foi a primeira marca brasileira a produzir peças com essa pegada. Para a temporada Primavera-Verão 2014-2015 resolveu inovar novamente –  para a nossa felicidade! – reunindo na mesma campanha suas três linhas de produtos: underwear, fitness e homewear, com o slogan “sinta-se livre, sinta-se bem, sinta-se em casa” representando cada uma delas. Tem pijamas, roupas para ficar em casa, roupas de ginástica, lingeries e até cuecas! – tudo pensado para garantir conforto e tranquilidade.

 

Ahh, a Malwee Liberta também preparou o app para Facebook “Meu Momento Liberta” que identifica qual linha da marca mais combina com o seu momento e te apresenta sugestões de looks, além de ideias de atividades divertidas para fazer em casa. Legal né?

 

Agora inspire-se na tendência homewear e em todas as coleções da Malwee Liberta e aproveite para deixar a sua casa pronta para um momento relax!

 

Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  -

Divulgação | Pinterest