Difícil alguém ter conseguido passar o inverno inteiro sem comprar nenhuma pecinha no tom azul klein. Quem acompanha revistas e blogs de moda já foi apresentado a essa tendência, mas decidimos também mostrar que é possível aplicá-la na decoração. O resultado é ousado, já que a tonalidade chama a atenção, mas vamos combinar que azul é uma das cores mais fáceis de usar né? E você também não precisa começar de um jeito extravagante – pintando todas as paredes da sala, por exemplo. Vá devagar, inclua um vaso aqui, uma almofada ali, e assim você vai testando aos poucos.
Da mesma forma que uma peça do closet em azul klein tem o poder de te transformar no centro das atenções, um elemento decorativo assim também consegue revitalizar um cômodo. Na moda a tendência bombou mesmo foi no inverno, mas ela vai continuar em alta nas próximas estações, então prepare-se. Mesmo porque azul lembra o mar, o céu, a natureza… e tudo aquilo que acompanha o verão.
Ahhh… E falando no assunto, relembre o deslumbrante jardim azul no Marrocos, restaurado por ninguém menos que Yves Saint Laurent, AQUI.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via My Daily Edition | The Design Files