2012 foi um ano de desafios, conquistas e muitas novidades para mim. Uma equipe afiada compartilhando os mesmo objetivos e metas que inicialmente pareciam inalcançáveis, mas que foram superadas. Chegamos no final do ano com quase 2 milhões de acessos todos os meses e mais de 120 lojas parceiras na área de produtos!!!
Pois é, o ano esta acabando e eu só tenho a agradecer. Agradecer a os leitores do Casa de Valentina, afinal trabalhamos para vcs ;) e a equipe que trabalha todos os dias para criar um site cada vez melhor e de acordo com a demanda, não é mesmo: Ana, Bruna, Bianca, Jhenny, Nara, Camila, Lucas, Gabriela, Marcelo, Léia, Vera, Tanya, Ana, Jot, Anderson e Juliana? E foi isso que eu agradeci na missa que teve no condomínio que os meus pais moram neste final de semana. A missa estava linda: música, local – na praça onde ficam as luzes de Natal – e a benção do padre Amaro foi ótima. Acho interessante as missas comunitárias, todos juntos contribuem com a presença e com a organização.
Pedi também, claro, MUITA saúde para todos que me cercam. Cada vez mais percebo que esse deve ser o principal pedido sempre.
Bom, é isso, passei só para deixar registrado os meus desejos para o ano que chega.
Bjs e bom Natal para todos! r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
Lindo o presépio de palha de milho da Silvana Farkouh Salvia, os detalhes que enfeitaram a missa (o porta vela da primeira foto e os arranjos da mesa da Helena Viscomi) o crucifixo da minha mãe e assim por diante.