Planejar com muito carinho a decoração da mesa da ceia é a minha parte favorita dos preparativos para o Natal! Bom, de um tempo pra cá, tomei gosto por mesas decoradas com elementos bem naturais – já até falei aqui sobre o meu caso de amor com os trilhos floridos, rsss – e acho que esse visual, apesar de fugir um pouco do tradicional, combina bastante com o clima natalino. 

Quem também adora incrementar o décor com um pouquinho de natureza é a florista Lucia Milan! Por isso, nós nos juntamos para montar esta mesa linda e apropriada para a ocasião, mas que conta com um toque ou outro um pouco mais moderno, como a toalha e os guardanapos decorados com flores naturais e folhagens. AMEI!! Ahh, e ela é quase um aperitivo do workshop “Um Natal Natural” que a Lucia está preparando. Então, se você quiser aprender a decorar a casa para o Natal usando elementos naturais, como guirlandas, frutas e folhagens, corra para se inscrever – as vagas são limitadas!


Além dos arranjos supercaprichados e coloridos que a Lucia fez e dos lindos acessórios de mesa (todos os souplasts, as taças, pratos e telhares são da Santa Festa), adorei o visual da toalha listrada da Jean Vier! Se você também se apaixonou, aproveite porque ela está à venda AQUI no Casa de Valentina! E o melhor de tudo… com desconto ;-)




WORKSHOP “UM NATAL NATURAL”

Data: quarta-feira, 2 de dezembro, das 13:00h às 17:00h

Local: Rua Adalívia de Toledo, 655, Paineiras do Morumbi, CEP 05683-000, São Paulo, SP

Programação: 

13:00 às 15:00 – Demonstrando guirlanda para lareira, mesa comunitária, guirlanda de porta

15:00 às 15:30 – Café

15:30 às 16:30 – Prática de arranjo de centro de mesa

16:30 às 17:00 – Estúdio de fotos

Vagas limitadas, contatar para inscrições:  [email protected]  /  tel: 11 3755-1329