Semana passada fui convidada pela Strauss para uma bate e papo com algumas pessoas na Mickey Presentes para falarmos sobre a História da Mesa Posta. Foium dia muito bacana, além de compartilhar um pouco sobre o assunto com várias mulheres bem interessantes, pude comemorar também a volta da Strauss, uma das marcas que eu mais gosto quando o assunto é receber em casa. 

Mas eu queria algo diferente, então resgatei uma lembrança linda que tinha de mesa de Natal feita pela PF Atelie, uma mesa coberta com uma toalha de heras naturais. A Paula e a Fernanda, do PF Atelie, foram maravilhosas e me entregaram em menos de 2 dias essa toalha super especial. Fiquei muito feliz com o resultado, e tive o cuidado de montar uma mesa sem muitos elementos, exatamente para valorizar a toalha.

Mas veja bem, poucos mais excelente elemento né rssss Repara que usei somente 3 cachepots baixos e 100, sim 100 maçãs rssss Que depois podem viram um suco ou uma compotas, que tal?

Para arrematar, encomendei também 8 casinhas natalinhas de biscoitos de gingerbread da Andrea Barros Cake, que também foi maravilhosa e conseguiu me entregar rapidinho a encomenda ;-) 

E aí, gostou? Eu adorei o resultado final.

Fotos: Carolina Prieto