Eu adoro um desafio! A convite da @6fdecoracoes montei uma mesa com o tema Design Afetivo na Feira Abimad este ano.

E como acredito que afeto só se constrói com experiência, montei uma mesa para ser vivida e experimentada em familia. Mandei então o catalogo da @manifatturarichardginori para minha mãe e pedi para ela escolher uma das cores das linha Oriente Italiano. Azul escolhido parti para a montagem da mesa.

Precisava de: folhagens que secassem bonitas, já que a feira durou quase 1 semana, jogos americanos e guardanapos de linho natural, velas que não fossem velas rssss já que não é permitido 🔥 no local e também queria montar uma mesa que pudesse ser replicada na sua casa sem muito stress.

Haaaaa vale lemrar também que escolhi os eucaliptos pois são as folhagens que minha mãe usa diariamente na casa dela e que deixam os ambientes com um cheiro que me lembra demais lá.

A solução esta ai nas fotos. Escolhi as “roupas” da @artenamesa1 que são sempre impecáveis e elegantes, as velas artificiais mas que parecem muito reais da @modalidesign e muitos e muitos eucaliptos, que além de fazerem efeitos secam de maneira interessante e ficam perfumados.

O detalhe ficou no nó que dei juntando dois guardanapos, o de baixo cru e o de cima listrado e nos nomes dos convidados escritos na folhas que catei com o Bento na semana passada.

Os talheres são da @stjamesoficial e as taças da @straussoficial que levei lá de casa mesmo rssss

E aí, gostou? 

Fotos: @carolinaprietofotografia