Onde você vai passar a sua virada de ano? Geralmente eu passo na praia e gosto muito de toda a preparação da mesa, de quando as pessoas descem de seus quartos com as roupas brancas, dos aperitivo, enfim, de estar junto com boas vibrações e sonhos para o ano seguinte.

Exatamente por esse habito que eu escolhi a linha Aquarelle Sea da Copa&Cia. Escolhi também essa linha para fazer uma brincadeira com a cor do ano de 2019 pela Pantone, a Coral Living. No prato temos essa tonalidade e também nas flores lindas assinadas pela Carol da Sinhá Flor

Além do jogo de pratos outros detalhes foram bem importantes para a composição final. Como o jogo americano feito com as fibras extraídas do Mendong, gramínia da Indonésia, o porta-guardanapo feito artesanalmente com conchas naturais, o guardanapo salvia ton sur ton e o jogo de talheres no tom dourado fosco.

Haaaaa e lembrando que essas diversas mini folhas espalhadas pela mesa deixamos propositalmente viu rsss Tiramos só dos pratos e sousplats achei que elas deram uma graça e uma displicência para a mesa. 

Para continuarmos no mood fundo do mar fomos caçar no mercado objetos para compor o centro de mesa que fizessem referência a temática e encontramos na D.Filipa corais permanentes, vasos também com referências de corais, castiçais idem e outros objetos para receber as velas e as flores, como as pedras verdes.

Um outra dica é a seguinte: pensamos nessa mesa para final de tarde e noite, exatamente por isso colocamos castiçais e velas, mas essa mesa funciona super bem também para almoços, e se essa fora ideia é só tirar esses ítens que a mesa fica também perfeita.

Fotos: Carolina Prieto