Mesa de aperitivos na fazenda Finlandek

Vocês sabem que eu gosto muito de trabalhar, não é? Mas quando chega sexta-feira, eu quero correr pra fazenda e aproveitar o final de semana! O motivo? Ter a oportunidade de degustar vinhos e queijos e ver as crianças brincando. Então eu preparei uma mesa de aperitivos para poder passar um momento gostoso em família.

Eu trabalho há anos com a Finlandek, marca que tem muitos utilitários descolados e com ótimo custo-benefício. E como conheço bem seus produtos, levei muitas peças para a fazenda. Eu escolhi com atenção os produtos da Finlandek, optando por cores mais claras em peças multifuncionais, para um momento gostoso em família.

As peças que eu utilizei são muito versáteis e se adequam a qualquer ambiente, seja no campo, na praia ou na cidade. Os produtos podem ser utilizados de diferentes formas na mesa, basta a gente usar a criatividade. Na fazenda, eles foram escolhidos para passar essa sensação de acolhimento e descontração.

Servi os pães e as torradas em um prato fundo da linha Badem na cor creme. A peça de cerâmica tem uns relevos muito sutis compondo um desenho que remete às pétalas de uma flor. Esse detalhe dá um toque de delicadeza e afeto à mesa, que era bem o que eu estava esperando.

Já as nozes, castanhas, patês e tomatinhos cerejas eu servi em vários bowls da mesma linha Finlandek, na cor creme. Os produtos seguem o padrão visual do prato fundo, com relevos que tornam a mesa de aperitivos mais familiar e acolhedora.

O kit para queijos com 5 peças, também da Finlandek, vem com tudo que a gente precisa para se servir à vontade, e o design é super charmoso. Eu complementei a mesa de aperitivos com uma tábua de madeira e taças de vidro. E servi todos os alimentos na mesa bem diante da lareira, trazendo uma atmosfera de aconchego e descontração.

Coloquei um vaso de flores ao lado para dar um charme a mais, e como um toque final, usei alguns livros de apoio para os pratos e bowls. Essa ideia enriqueceu o visual com um pouco de arte e tornou a mesa de aperitivos mais afetuosa.

Por fim, eu consegui o que eu queria: que as pessoas se servissem livremente, conversando, degustando os aperitivos e se divertindo em boa companhia. O que achou das ideias? Continuem a acompanhar o blog que eu tenho mais novidades da Finlandek para apresentar.

Mesa de aperitivos na fazenda Finlandek

Mesa de aperitivos na fazenda Finlandek

Bowls e pratos para aperitivos na fazenda

Bowls e pratos para aperitivos na fazenda

Bowls Finlandek na fazenda

Bowls Finlandek na fazenda

#publi