Receber Receber de dia

MESA CONTEMPORÂNEA BY OXFORD

6F9B0361_Foto_Julia_RibeiroEssa mesa aqui foi desafiadora. Foi a primeira vez que montei uma mesa com porcelanas quadradas e vou te falar uma coisa: ADOREI!!! Ficou diferente, fugiu do lugar comum, não esta nada óbvia, enfim… esta foi a primeira de muitas rssss

E já que estava usando as porcelanas amarelas da linha Quartier da Oxford escolhi também taças de cristal com uma pegada um pouco mais geométrica. As escolhidas foram as taças da linha Nara Yellowassinada pelo Karim Rashid. Repara bem nos desenhos dos cristais que diferentes, super atuais!

IMG_0021_Foto_Julia_Ribeiro IMG_0001_Foto_Julia_Ribeiro IMG_0009_Foto_Julia_Ribeiro

Agora, as dicas não param nos produtos não. Olha bem o vídeo abaixo (se vc não esta vendo clica AQUI) e vc vai perceber que a ideia da florista Lucia Milan foi simular uma espécie de vaso embutido na mesa. Para isso, ela teve que colocar as plantas, junto com a terra, sobre a mesa mesmo.

Mas e aí Lucila, não suja tudo? Nananinanão. Repara que antes de começar a montagem ela passou um plastico filme como se fosse um caminho de mesa. Viu no vídeo? Depois disso ela escondeu o que sobrou do papel filme embaixo das plantas mesmo e daí sim eu comecei a montagem efetiva da mesa. Simples né? Mas com um super efeito e bem diferente dos arranjos que vemos por aí…

IMG_0003_Foto_Julia_Ribeiro IMG_0008_Foto_Julia_Ribeiro IMG_0015_Foto_Julia_Ribeiro

 

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Sabrina Mix dezembro 5, 2016 at 2:18 pm

    Nossas, essas taças são tudo de lindo!

    Beijos e sucesso!!!

  • Responder Mesa Contemporânea por Casa de Valentina - Blog OxfordBlog Oxford janeiro 17, 2017 at 8:51 am

    […] Clique aqui e leia o post original. […]

  • Deixe uma resposta