mesa de cafe da manha brunch 2

Como eu te disse no texto do Open House desta semana, estou querendo rever a minha relação com o meu apartamento, tô pensando em ter uma DR com ele kkkk É que com o nascimento do Bento a  vida ficou tão corrida que eu acabo não tendo mais tempo para uns caprichos deliciosos como, por exemplo, fazer uma mesa de café da manhã caprichada.

E como caprichar não significa perder tempo. Montei uma mesa linda de café da manhã que não pede nem 5 min.

E quando eu digo que não leva nem 5 min eu já estou considerando aqui inclusive os arranjos viu! O segredo (se é que existe um segredo rssss) é ter sempre elementos curinga nas mãos.

  1. 1) Tenho em casa 12 mini vasinhos brancos leitosos da Cristais Cá’Doro que uso em praticamente toda as mesas que monto, são neutros, charmosos e tem a altura correta para flores de centro de mesa pois não atrapalham a conversa. O arranjo mais alto eu deixei para o canto da mesa, assim preenche o espaço mas não impede o papo.
  2. 2) Estampa ou cor. Claro que vc pode montar uma mesa linda branca, mas eu sou bem fã das coloridas. Então tenho muitos pratos e bowls estampados com cores. O que fiz foi juntar aqui estampas distintas dos mesmos tons e pronto, sem regra mesmo.
  3. 3) Arranjos soltos. Pedi para a Bothanique simular arranjos que não fossem bem arranjos, queria algo que pudéssemos reproduzir em casa. Acho que fica lindo, é bem informal e super cozy.

Tô adorando essa série de posts aqui e no Insta que estamos fazendo com a Cristais Cá’Doro. Além de ser consumidora e admiradora do trabalho da família, fiquei muito feliz de fotografar as peças na Entreposto, marca de décor também tocada por uma família que adoro. Muito bom trabalhar com parceiros que fazem parte da história do décor nacional.

mesa de cafe da manha brunch 1mesa de cafe da manha brunch 3  mesa de cafe da manha brunch 4 Mesa de café da manhã ou brunch

Julia Ribeiro