Como prometido, hoje vamos mostrar mais um dos nossos projetos favoritos na mostra Casa Cor São Paulo 2013 – que abre oficialmente ao público amanhã, dia 28. (E aí? Já marcou na agenda que dia você vai lá???). O espaço de hoje é do trio formado por Andrea Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, que juntas comandam o escritório In House Designers de Interiores – um dos nossos queridinhos por aqui graças ao estilo e ao bom gosto das meninas.
Elas também criaram um loft dentro da mostra, com exatos 88 m² e ambientes que se relacionam diretamente. Ou seja, é a fusão perfeita entre a praticidade que todo mundo quer, com a elegância que… bem, todo mundo quer também. A decoração mistura peças clássicas e contemporâneas sobre uma base neutra de cinzas, beges e marrons. Para definir o layout e o estilo do projeto, as designers se inspiraram em jovens recém-casados, que levam uma vida mais descontraída, com cômodos juntos e multifuncionais. A sala, por exemplo, tem um cantinho de lareira para trazer aconchego e só se isola do quarto quando a cortina de veludo é fechada.
A iluminação, que é um dos diferenciais do loft, foi feita em parceria com a La Lampe e traz grandes lançamentos da marca. Se delicie com as fotos – mas a gente garante: nada como ver pessoalmente!

Tamanho: 88m²
Destaques: As novas arandelas Korkoro, da La Lampe (de madeira facetada), a lareira suspensa no cantinho aconchegante do ambiente, a cozinha bicolor (em azul escuro e cinza) e o jardim vertical do box, ladeando o chuveiro.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r