Ultimamente um dos programas que mais faço e curto são os jantares entre amigos em casa ou na casa de algum deles. Por isso, achei que vcs gostariam deste post. Este jantar aqui aconteceu na casa da Sandra Kenworthy, uma amiga da minha mãe (ela, que por sinal tirou também as fotos, esté me saindo uma bela correspondente, kkkk). Bom, a Sandra chamou a chef Maria Emília Attalah para fazer o cardápio da noite. Todos os pratos foram apresentados pessoalmente pela chef e parece que estavam deliciosos. Sobre a decoração, acho que nem preciso falar muito… a mesa estava linda, montada com um jogo incrível Herend. Gostei em especial do mix de tecidos das cadeiras e das linhas puras da mesa.

Aproveitando o tema, aqui vão 2 lembretes:

• Flores: nada de ostentação, arranjos baixinhos – iguais aos usados pela Sandra – não atrapalham a conversa e o contato visual, logo são os melhores. Se vc não tem mãos de fada para arranjos e mora em SP, minha dica é passar no Uemura com os seus vasos e fazer tudo por lá mesmo. Mas dê uma pesquisada pelo seu bairro, hoje em dia várias floriculturas fazem esse serviço. Vc leva os vasos e na mesma hora eles arrumam tudo para vc. Eu também gosto do trabalho da Cris Mariko (11) 5543-8295

• Taças: saiba que elas podem quebrar e que isso não pode ser um problema na sua noite. Minha dica é simples, tenha em casa peças que vc consiga repor a unidade. Assim, se uma quebrar vc repõe sem trauma, não precisa comprar um conjunto inteiro. Gosto das taças da Strauss, acho que têm um custo benefício ótimo.

Aqui vão os contatos da Maria Emília: (11) 98336-0504 ou pelo email: [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
E aqui vai o cardápio, tinha um em cada lugar.r
r
r
r