Quer uma ideia de decoração fácil, rápida e de custo baixíssimo? Então você veio ao lugar certo! O projeto "faça você mesmo" que vamos mostrar agora preenche todos esses requisitos e de quebra ainda tem um visual bem delicado. É um móbile de nuvem feito com papel, mas não se engane: essa peça, além dos quartos de bebê e criança, também pode ser usada em ambientes de adultos – de repente em um canto do escritório sobre a mesa de trabalho, só pra dar aquele ar lúdico. A gente promete que não vai levar nem meia horinha do seu final de semana, então espante a preguiça e faça em casa.
Você vai precisar de: folhas de papel branco com gramatura de 280 ou mais (tipo Colorplus, sabe?), linha de pesca ou fio de nylon, um bastidor de madeira e o molde das nuvens, que você encontra nesse link AQUI. As etapas são bem simples também. Basta imprimir os modelos, recortar as folhas seguindo o desenho, fixar as nuvens nos fios transparentes com cola ou fita e amarrá-los no bastidor! Aí é só pendurar no teto. Não falamos que era rápido? Então.

E se você tem filhos, pode convidá-los a participar da brincadeira, por que não? Só lembre de usar tesouras sem pontas.r
r
r
r

Fotos via Design Happens