Depois de escolher o presente perfeito para o seu par, programar um happy hour a dois em casa recheado de drinks e docinhos, nada melhor do que fechar as comemorações de Dia dos Namorados com mais alguns detalhes carinhosos, não é mesmo? Porque mimar quem a gente ama é bom demais! Então, bora soltar a criatividade e colocar em prática esta seleção de projetinhos “faça você mesmo” super divertidos e especiais:
 

 

#1 CARTÃO FLIP BOOK

Os flip books são pequenos livros de imagens organizadas em sequência que, quando folheados rapidamente, criam a impressão de movimento. Para incorporar a ideia como lembrancinha de Dia dos Namorados, basta criar um livreto com uma historinha ou recado fotografado frame a frame – da mesma maneira que é feita uma animação stopmotion. Clique AQUI para ver o passo a passo completo.

 

Decoração de: Decoração de:

 

#2 LANTERNAS DE POTES DE GELEIA

Potes de vidro, de geleia, compota e outros alimentos, são super reaproveitáveis! A prova disso é esta lanterna toda charmosa e romântica feita de Mason Jar. Para fazer a sua, basta colar uma fita adesiva na lateral do vidro, desenhar nela um coração e recortar as bordas da fita com estilete. Depois disso pinte a parte de fora do pote com tinta spray rosa, espere secar completamente e descole com cuidado o molde de fita crepe. Arremate com um laço bonito e pronto! Agora é só colocar uma vela dentro ou até mesmo algumas luzinhas de natal. Veja com mais detalhes AQUI.

 

Decoração de: Decoração de:

 

#3 CARIMBO DE CORAÇÃO

Este DIY é SUPER fácil de fazer e o resultado é uma graça! Crie um mini carimbo de coração usando a borracha da ponta de um lápis. Desenhe o formato na borracha e depois corte com cuidado as bordas do desenho. Depois disso, basta molhar o carimbo na tinta da cor que preferir e sair carimbando… Pode ser em um papel Kraft que será transformado em papel de presente, folhas brancas para escrever recadinhos e com o envelope combinando. Confira AQUI mais detalhes do projeto.

 

Decoração de: Decoração de: Detalhes Decoração de:

Camille Styles | Lights.com | Cotton and Flax