Tudo bem que a escada é um espaço de passagem e que nunca gastamos muito tempo ali, mas isso não significa que ela precise ser esquecida por completo, certo? Para deixar os degraus mais bonitos e interessantes, você pode investir em algumas ideias econômicas e rápidas, como por exemplo revestir os espelhos (que nada mais são do que a “frente” dos degraus) com cores alternadas, estampas, frases divertidas…

 

Se escolher um efeito colorido, as alternativas são tintas convencionais (para escadas de alvenaria) ou mesmo faixas de papel adesivo, coladas uma a uma e recortadas no tamanho certinho do espelho. As estampas podem vir de retalhos de tecido ou mesmo sobras de papel de parede, criando um patchwork vertical. E as frases também são adesivos comuns, só basta pensar em uma mensagem legal para passar e mandar fazer usando uma tipografia bonita.

 

Nós já vimos diversas sugestões legais na internet, mas essa com padrões em preto e branco é uma das mais bonitas e com acabamento profissional. E aí, se anima a fazer?

 

Lonny Magazine