A gente sempre tem um vaso antigo em casa, que anda sem graça e com certeza já viu dias melhores. Aposto que você também já passou por isso, certo? Se por acaso tiver por aí um vaso de fibra, o que acha de transformá-lo totalmente com um pouco de tinta e cordas coloridas? A blogueira Marij Hessel é quem deu a ideia divertida: há algum tempo atrás, ela tinha pintado um vaso de rattan da Ikea (Meca do design escandinavo!) de branco, mas mesmo assim ainda não estava satisfeita.
Então em um belo dia ela decidiu usar as cordas coloridas que havia comprado em Tóquio para fazer um pequeno update no vaso. O processo é bem simples: usando as cordas, Marij foi trançando os fios nos buraquinhos da fibra. Simples, rápido e de grande efeito visual! O vaso mudou por completo…
Se você não tem um vaso de fibra como esse, pode comprar um baratinho em lojas desse tipo ou então simplesmente usar essa inspiração para bolar alguma outra ideia e customizar o velho vaso que você já tem em casa – seja ele de vidro, de cerâmica, de madeira…r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via My Attic