Nem todo mundo aqui no Brasil tem o costume de festejar o Dia das Bruxas. Afinal, essa é uma tradição, digamos, importada, que não faz parte da na nossa cultura. No entanto, nada nos impede de aproveitar a data para descontrair e para isso, a decoração é sempre uma ótima aliada! Acrescentar um toque divertido –  ou assustador, como pede o Halloween, rsss… – à algum cantinho da casa vai deixar o seu dia mais leve, com certeza, e pode até se tornar o motivo de ótimas risadas ao lado dos amigos. 
Por isso, o DIY de hoje vai ser temático: vamos mostrar como fazer abóboras decoradas, mas de uma maneira superdescolada e incrivelmente simples. Tudo que você vai precisar é de algumas mini-abóboras, canetas permanentes ou tinta acrílica e pincél! Daí, é só soltar a imaginação e criar padrões bem moderninhos para decorar as abóboras. Adorei o resultado! Dá pra usar para decorar um móvel na sala ou uma mesa de jantar de Halloween ;-)
Este projetinho foi criado pela Chelsea, mente criativa por trás do blog Lovely Indeed. Clique AQUI e confira o passo a passo completo. 

Lovely Indeed