Você é daqueles que sonham em incrementar os presentes de Natal com embrulhos personalizados, mas não têm tempo nem habilidade para projetos “faça você mesmo” muito complexos? Então, pode comemorar, porque o DIY de hoje é mega simples, rápido de fazer e vai deixar o seu embrulho incrível – me deparei com ele no blog Almost Makes Perfect e amei! Tudo o que você vai precisar é de papel liso (pode ser sulfite ou um mais fino, tipo de presente, mas sem estampas), tesoura e washi tapes – ou fita adesivas – coloridas. 

Recorte pequenos triângulos e retângulos de washi tape e cole sobre o papel criando um padrão geométrico bem moderninho. Depois, embrulhe os presentes e finalize o pacote com um cordão simples, uma tag com uma mensagem ou nome do presenteado (mostramos AQUI algumas opções) e um adorno de árvore de Natal ou guizos para dar aquele toque especial. Prontinho!! Lindo e supercharmoso! Aposto que seus amigos e familiares vão amar tanto carinho em um presente, rsss <3

Confira também: TAGS CHARMOSAS PARA PRESENTES DE NATAL, NATAL FEITO A MÃO e INSPIRAÇÃO DIY | ALMOFADA COM ESTAMPA DE FOLHAS.

Almost Makes Perfect