Lembro direitinho da primeira vez que fui para Milão durante a Semana de Design. Parece até vintage o que eu vou falar mas… Não dava para acompanhar as pessoas que estavam lá pelo Insta (não existia o Stories nem o Snapchat), nem taaaantas pessoas assim iam para essa semana, enfim… Eu tinha algumas dúvidas bem básicas como: o que vestir, como as coisas aconteciam e como a cidade ficava durante o evento.

Exatamente por isso resolvi fazer esse vídeo, para tirar as dúvidas mais corriqueiras que surgem quando a gente fala da Semana de Design de Milão. 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

E para deixar o post ainda mais completo, vou dar uma de blogueira de moda aqui e vou postar algumas combinações de roupas que funcionam bem durante esse época do ano lá. Mas veja bem, não estamos falando da semana de moda e sim da semana de design, não estou postando esse looks com o intuito de te estimular a ficar elaborando composições extraordinárias, a ideia é só que isso te ajude a montar uma mala inteligente e te dê conforto e praticidade nesses dias que são tão intensos e cheios de pesquisas.