De todas as tendências de decoração do momento, as paredes cobertas por quadros é a que mais me identifico. Adoro pensar em composições e brincar com a assimetria dos resultados, mas devo confessar que o legal mesmo é escolher a dedo cada uma das imagens que farão parte dessa galeria particular. Nessas horas, meu coração sempre acaba indo para o lado das fotografias – que por sinal andam fazendo o maior sucesso!
 

Se você também não consegue resistir a um enquadramento impecável, a um jogo de luz criativo e a um olhar inusitado sobre o mundo – e ao Instagram, rsss… – vai amar conhecer a PhotoLove! A galeria online é especializada na venda de lindas fotografias autorais a precinhos camaradas, um verdadeiro sonho para os amantes e colecionadores dessa arte e para os arquitetos e decoradores à procura de produtos cheios de personalidade, de edição limitada e com qualidade fine art.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

 

Quem comanda essa empreitada é a fotógrafa Mariana Fogaça, que tem um olhar delicado sobre os temas que aborda, além de dez anos de experiência na área. Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, se especializou em Fotografia Profissional pela Escola Panamericana de Arte e em Fotografia Documental pelo Institut D’Estudis Fotogràfics de Catalunya em Barcelona.

 

Com espírito livre e muita sensibilidade, Mariana viaja pelos quatro cantos do planeta, registrando a diversidade cultural, nossas belezas naturais e cidades cosmopolitas de forma poética. "Todos nós dedicamos grande parte de nossos dias ao trabalho, por isso a minha profissão teria que fazer parte do meu estilo de vida: livre, curioso e sem rotina", comenta. Hoje, a PhotoLove conta com um acervo robusto, de mais de 300 fotografias de sua autoria sobre temas diversos, entre paisagens, cenas urbanas e imagens conceituais.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

 

O site em si é super simples e fácil de navegar, sem contar que ele oferece alguns benefícios tentadores: qualquer fotografia pode ser parcelada em até 12x e o frete é grátis para todo o Brasil! Ahhh, os clientes da PhotoLove de São Paulo ganham também um cupom de 25% de desconto para ser usado em algumas unidades da molduraria Fast Frame!

 

Para os indecisos, a Visualização Virtual é outro serviço bacanérrimo oferecido pela galeria virtual! Ele te ajuda a escolher a foto ideal para a sua casa, inserindo em escala real as fotografias selecionadas em uma imagem do ambiente onde elas serão expostas.

 

Vale lembrar que apenas as impressões das fotografias são vendidas (sem molduras) e são enviadas para você com todo cuidado, em um tubo próprio e muito resistente, com certificado de autenticidade, dicas de preservação e de montagem. Amando!!! Vamos babar um pouquinho mais com o trabalho lindo da Mariana:

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

PhotoLove