Desde que comecei o Casa de Valentina tive a sorte de conhecer marcas com produtos impecáveis. Algumas já consagradas, e outras mais novas, que pude acompanhar de perto o crescimento. Às vezes tenho a sorte de poder estabelecer parcerias com algumas dessas marcas, e assim, oferecer cupons de desconto para você aproveitar, até porque também quero saber sua impressão sobre os produtos.

E para facilitar a navegação, concentramos aqui neste post todos os cupons ativos de marcas que gostamos e que temos parceria para que você as conheça e tenha acesso a um desconto especial pensado para os leitores do Casa de Valentina

Segue abaixo uma apresentação dessas marcas e os respectivos cupons ;)

CARE Natural Beauty

A CARE nasce do pressuposto de que, por meio da natureza, ciência e tecnologia, podemos fazer escolhas mais conscientes, e assim promover um grande movimento de mudança nas opções de consumo.  Não é atoa que a marca é reconhecida como autoridade máxima no conceito High Clean Beauty no Brasil, usando os melhores ativos da natureza em sua máxima concentração, orgânicos, veganos e 100% livres de toxinas. Meu skincare já é composto quase exclusivamente de CARE, então você já imagina a qualidade dos produtos rss.

Site: https://carenb.com/

Cupom exclusivo do Casa de Valentina: LUCILA

Yamamura – Luz, Design & Tecnologia

Há 50 anos, a Yamamura se destaca no mercado por oferecer soluções completas em iluminação – tanto decorativa quanto técnica – alinhadas à qualidade e um ótimo custo benefício. A loja oferece atendimento especializado focado em projetos de iluminação e, na loja da Consolação, há um espaço completo dedicado a esse serviço. Os ventiladores que escolhi para o chalé da fazenda foram de lá e eles são bonitos, silenciosos e potentes. Além disso, é possível pedir muitos itens a pronta entrega, o que é raridade hoje em dia. 

Site: https://www.yamamura.com.br/

Cupom exclusivo do Casa de Valentina: LUCILA10

ZenSleep

A ZenSleep oferece produtos desenvolvidos com as mais modernas tecnologias e a mais alta qualidade, para proporcionar uma real melhoria na qualidade do sono e consequentemente mais saúde, bem-estar e qualidade de vida. Os travesseiros oferecem o máximo em conforto, maciez, suporte e os benefícios da Aromaterapia e das propriedades ativas do Carvão Ativado e do Aloe Vera.

Site: https://www.zensleep.com.br/

Cupom exclusivo do Casa de Valentina: LUCILA