Há muitos anos frequento a Feira Paralela e gosto em especial dela por ficar em contato direto com os criadores. São muitos designers que levam para lá criações novas e cheias de histórias e experiências e eu reservo o dia todo para ver tudo com muita calma e atenção.

Pois bem, exatamente por isso eu resolvi este ano destinar alguns posts desta seção aqui do blog aos criadores que estarão em breve na Paralela, que acontecerá do dia 19 ao dia 21 de fevereiro aqui em São Paulo.

A primeira criadora que eu vou te mostrar o trabalho é a Regina Medeiros, ela trabalha com vidro e faz peças muito autorais e únicas. Dá uma olhada ;-) 

  • Desde quando a marca existe e de qual cidade que ela é? Existimos como empresa desde 1998 e somos de Belo Horizonte.
  • Um pouquinho sobre você: sou artista plástica formada pela Fundação Armando Álvares Penteado e fui ceramista durante 15 anos. Em 1988 me mudei para Belo  Horizonte, onde iniciei meu trabalho com o vidro. Hoje domino técnicas de pintura e fundição, e entre minhas descobertas está a aplicação dos óxidos de Minas, que dão diferentes efeitos ao vidro.
  • Pq as peças são especiais? O diferencial das nossas peças são os tamanhos generosos, as texturas e movimentos que conseguimos dar ao vidro.