Criador da Semana: Roberto Romero

A primeira vez que vi um trabalho do Roberto foi a “máquina de escrever”. Fiquei paradinha olhando bem o trabalho e imaginando o estado que deveria ter ficado a mão dele assim que terminou a peça rssss  Bom, olha com cuidado o trabalho do Roberto que vc vai me entender…

O que mais me encanta no trabalho dele é que as figuras que o Roberto faz são fortes, parrudas e geralmente masculinas, mas a leveza com que são retratadas fazem um contraponto bem interessante.

Tenho certeza que vc vai gostar desse trabalhos 😉

 

 

  • Nome: Roberto Romero Arte, por Roberto Romero
  • Desde quando a marca existe e de qual cidade que ela é? Meu trabalho existe desde o ano 2001, e comecei a trabalhar no Birut, Líbano. 
  • Um mini mini mini currículo seu: sou um artista plástico autodidata, que elabora esculturas com arame, leves e tridimensionais, que flutuam no ambiente.
  • Pq suas obras são especiais? As obras estão subentendidas nas linhas livres do fio metálico cuja essência primitiva e rude exalta a leveza. Os desenhos vazados se esgotam em contornos e abrem um universo poético e reflexivo aos olhos de quem os observa.

 

2017-11-06T23:54:51+00:00 Categories: Design, Inspirações|Tags: |

8 Comentários

  1. Lis novembro 10, 2017 em 2:39 pm - Responder

    Lindo trabalho!

  2. Walmiria novembro 10, 2017 em 3:03 pm - Responder

    O esqueleto dos objetos lindamente representado!

  3. thais oliveira pena novembro 10, 2017 em 4:16 pm - Responder

    Tenho uma peça de arame que comprei de um artesão numa região próxima a Tiradentes quando fazia um projeto de prospecção de artesãos, muito parecida com essas, sera que e dele?

  4. Isabela Castello Miguel novembro 12, 2017 em 4:28 pm - Responder

    Lindo o trabalho! Adorei!

    • Casa de Valentina novembro 13, 2017 em 6:33 pm - Responder

      Isabela,
      Quando conheci o trabalho do Roberto fiquei imaginando o estado que deveria ter ficado a mão dele assim que terminou a peça rssss
      abs

Deixar Um Comentário