Foto: Freepik

Você piscou e o Réveillon está chegando! Seja para celebrar com a família em um momento intimista ou com os amigos com uma grande festa, que tal inovar na hora de decorar a casa e sair do tradicional branco ou prata? É a oportunidade perfeita para explorar novas paletas de cores e elementos decorativos que reflitam a sua personalidade e criem uma atmosfera única para receber o novo ano.

Aqui estão algumas ideias inspiradoras de decoração com cores para que você possa explorar toda a sua criatividade na celebração do Ano Novo:

LARANJA

A cor laranja é associada à alegria, vitalidade e entusiasmo, criando uma atmosfera festiva e acolhedora. Você pode escolher um único tom ou combinar diferentes tons de laranja para criar um visual único e personalizado. Decorar a mesa com a cor laranja para o Réveillon é uma escolha vibrante e cheia de energia, trazendo calor e entusiasmo para a celebração do ano novo.

Foto: Freepik

Foto: Freepik

AZUL
O azul destaca-se como uma cor versátil que pode ser explorada em diversas nuances, desde os tons mais suaves até os mais profundos. Uma paleta de cores azul cria uma atmosfera tranquila e serena. O azul é frequentemente associado à calma, paz e harmonia, sendo uma escolha refrescante para receber o novo ano. A cor azul também simboliza confiança e estabilidade, tornando-a uma escolha significativa para iniciar o ano com equilíbrio e determinação.

Foto: Freepik

Foto: Freepik

Foto: Freepik

AMARELO

Optar por uma paleta de cores amarela para decorar a casa para o Réveillon traz uma atmosfera vibrante e cheia de energia positiva. O amarelo é uma cor associada à alegria, otimismo e iluminação, sendo uma escolha perfeita para celebrar a chegada do novo ano. Ao utilizar tons de amarelo na decoração, você cria um ambiente cheio de vida, transmitindo uma sensação de calor e felicidade aos convidados. A cor amarela também simboliza prosperidade e sucesso, tornando-a uma ótima escolha para o início do ano.

Foto: Freepik

Foto: Freepik

Foto: Freepik