Agora sim o inverno chegou de vez, hein? Pelo menos em São Paulo os dias estão cada vez mais gelados e até mesmo a chuva já começou a dar as caras por aqui.  Sair de casa nesse frio requer camadas e mais camadas de tecido, mas e quando a gente volta? Tudo o querermos é um cantinho confortável e bem quentinho para relaxar, né? Então, aproveite para vestir a sua casa contra o frio da estação, apostando em peças de texturas suaves, como a lã, plush e até mesmo a pelúcia. Este é um jeito super atual de trazer aconchego para a décor e deixar o seu lar com a cara do inverno.

 

A suavidade desse tipo de textura não é a sua única vantagem. Ela também funciona muito bem para trazer à decoração um clima boho chic (ou boêmio), estilo moderninho que virou tendência. Além disso, pode ser utilizada em qualquer cômodo da sua casa: no quarto em uma manta quentinha ao pé da cama, na sala de estar em algumas almofadas sobre o sofá ou poltrona e até mesmo na sala de jantar, cobrindo as cadeiras de maneira despojada! Quer mais algumas ideias? Então inspire-se na nossa seleção de imagens:

 

Casa de Valentina; decoração; inverno; sala de estar; cadeira; detalheCasa de Valentina; decoração; inverno; sala de estar; cadeiraCasa de Valentina; decoração; inverno; sala de estar; almofadasCasa de Valentina; decoração; inverno; sala de jantar; cadeira; mantaCasa de Valentina; decoração; inverno; sala de jantar; cadeira; manta; pelúciaCasa de Valentina; decoração; inverno; sala de jantar; cadeira; manta longahttps://www.casadevalentina.com.br/Casa de Valentina; decoração; inverno; quartor; cama; mantaCasa de Valentina; decoração; inverno; quartor; cama; almofadasCasa de Valentina; decoração; inverno; quartor; banco; pelúcia

 

Selecionamos alguns produtos bacanas que vão transformar o seu décor para esse inverno:

Pinterest