Há algumas semanas fui conhecer um projeto incrível feito pela Camicado. Quando falamos “a marca tem produtos para todos os ambientes da casa” não conseguimos direito tangibilizar isso, então eles montaram uma casa inteirinha com produtos deles, e já começaram SUPER bem, escolheram uma casa projetada pelo Sergio Bernardes para receber os objetos. A casa por si só já é espetacular, uma arquitetura super marcante e com alguns detalhes arquitetônicos bem diferentes, como a cachoeira que fica logo no hall de entrada. 

Em todos os ambientes produtos Camicado, sala de estar, jantar, varanda, hall de entrada, sala de TV e quartos. Tudo escolhido com cuidado e apresentando de maneira bem clara as infinitas possibilidades que a loja oferece.

Esse projeto #casadobrasil rodou o país inteiro. Assim que a equipe da Camicado acabava de decorar a casa eles recebiam um casal cliente da loja que passava o final de semana inteirinho lá. Tem experiência mais completa? Uma imersão total no espírito Camicado.

Eu particularmente fiquei apaixonada pelo mix arquitetura + décor, tanto é que assim que saí de lá comprei online uma das peças que mais adorei, um centro de mesa que vou usar como porta aperitivo, é este aqui que fiz o post abaixo no Instagram.

E aqui uma seleção dos 5 principais produtos que eu mais gostei <3