Recepção ao ar livre, fios de luz cruzando o jardim, convidados reunidos envolta de mesas comunitárias, velas, arranjos de flores silvestres, cactos e suculentas, paleta de cores neutras e terrosas… Assim deve ser o décor de casamento de quem curte o estilo boho, mais despojado e familiar, muitas vezes montado no quintal de casa, mas sempre superelegante e charmoso. Se acabamos de descrever tim-tim por tim-tim do casamento dos seus sonhos, prepare-se! Você com certeza vai cair de amores pela festa que mostraremos a seguir – me deparei com as fotos lindas no site Style me Pretty.







O casamento aconteceu em Ojai, na Califórnia, e os noivos queriam que todos os detalhes da festa refletissem a beleza natural da região, que tem um clima rústico, mas muito sofisticado. Assim, entraram em cena os arranjos de flores montados de forma despretensiosa e com penas e plumas, os vasinhos com cactos e o arco feito de galhos e folhagens para demarcar o altar. 







Por si só, a atmosfera do lugar – propriedade da família do noivo – já carrega um perfume boho… A casa de pedras é circundada por inúmeras árvores e cactos, muito presentes na região, e esses elementos também foram incorporados no décor da recepção. A festa foi mais intimista, com cerca de 120 convidados, entre amigos mais próximos e membros da família – foi a tia do noivo que oficializou o cerimônia! Uma referência linda de mini wedding, não é verdade? 


Tem mais fotos na galeria!!! Confira: 

Style Me Pretty | fotos: Tec Petaja