Conforme os meses vão passando e as estações mais frias ficam para trás, o nosso guarda-roupa sofre mudanças nítidas. Os casacos vão para o fundo do armário, as gavetas se enchem de blusas soltinhas e os itens mais pesados são esquecidos por um tempinho. Mas esse ritual delicioso não se limita ao closet. A casa toda passa por essa renovação anual (e tão aguardada).
Você ainda não começou a preparar a casa para o verão? Sem problemas! O mês de outubro é ótimo para isso, pois está bem na transição das estações. E aproveitando o timing perfeito, temos uma dica: a Mundo do Enxoval, que vocês com certeza já devem conhecer, está lançando hoje a sua Coleção de Verão 2014.

Os itens dessa nova linha têm tudo a ver com o clima fresco e leve do verão. Lençóis brancos em algodão egípcio ganham detalhes delicados, para encarar os dias quentes e abafados com o máximo de conforto, enquanto as roupas de cama estampadas são uma solução bacana para alegrar o quarto. Para o sofá, almofadas e mantas coloridas deixam a decoração com uma cara mais descontraída, enquanto estampas florais e marítimas revigoram as (sempre necessárias) toalhas de praia e de banho.
Até a cozinha e a sala de jantar vão poder ficar mais bonitas com as novas peças da marca. Um dos destaques são as toalhas de mesa estampadas, feitas com tecido espanhol e tratamento anti-manchas, ideais para aquele almoço ao ar livre com as crianças. Aliás, os pequenos ganharam merecido destaque nessa coleção, que traz ainda kits de enxoval completos, além de peças com desenhos e cores suaves só para eles.

Conheça abaixo algumas das novidades do Mundo do Enxoval e acesse o site para maiores informações: www.mundodoenxoval.com.brr
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Mundo do Enxoval