Vocês notaram que nas últimas semanas a gente falou um pouquinho mais sobre casamentos, né? Mostramos aqui as fotos do casamento lindo da minha amiga Mirella e dos divertidos bouquets de origami da Adriana Suzuki. Mas você sabe por que escolhemos tocar nesse assunto justamente nessa época? É que agora, no comecinho de Abril, acontece a feira de casamentos CASAR – que aliás tem início na quinta-feira, dia 11. De quinta a domingo, futuras noivas e amantes do assunto vão se reunir na Casa Petra, em Moema, São Paulo, para conhecer os melhores expositores da área: especialistas em fotografia de eventos, decoração, docinhos de festa… enfim, tudo o que possa existir no universo dos casamentos.

Se empolgou e quer conferir de perto? Pois hoje é o seu dia de sorte! A Casa Petra está oferecendo aos leitores do Casa de Valentina 10 convites sem custo. Vamos fazer um sorteio no nosso facebook (só hoje, hein?) e os premiados poderão retirar os convites amanhã para ir ao evento na quinta. Bom, né?

Para quem ainda não conhece, a Casa Petra é uma das casas de eventos mais equipadas da cidade. São 6.300 m² de área e uma infra incrível: são três ambientes principais, um pátio exclusivo, pé-direito de 7 metros no salão principal (UAU!), quatro cozinhas equipadas (sendo uma delas kasher), brinquedoteca, sala da noiva e do noivo, paisagismo elaborado, terraço na cobertura… ufa! Como poucos espaços em SP ele acomoda desde uma mega festa até uma mais private, para poucos ou, até evento de empresas e festas temáticas.

Projetada pelo arquiteto José Roberto Moreira do Valle, a Casa Petra é O lugar para quem planeja aquela festa bacana. Os proprietários, Luciano Martins, Daniela Martins e Fábio Mattar, uniram suas experiências no mercado de eventos e agora atendem de maneira bem personalizada.

Quer saber mais? Aqui vão os contatos (11) 5053-2231 ou [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Casa Petra