Admito que para fazer este post precisei desapegar hahahahaha

 

Desde que o Bento nasceu eu simplesmente desencanei de uma maneira vergonhosa da minha varanda. Já estava bem cansada dela e com o nascimento dele vi a necessidade de montar um home office improvidao em casa então, doei as cadeiras da mesa da churrasqueira e alguns outros móveis para poder montar esse mini escritório, mas…. não deu certo. 

 

Eu não consegui trabalhar como imaginava, não estava mais acostumada ao movimento da casa, toda hora o pessoal me chamava para ver algo relacionada as "tarefas do lar" e eu não conseguia ver o Bento na sala e focar no trabalho na varanda… Enfim, abandonei esse home office improvisado e voltei para o escritório de verdade, por fim esse espaço na varanda ficou lá, largadão.

 

Decoração de: varanda de apartamento

 

Somando-se a isso o estar da varanda já não me agradava mais. A primeira decoração que fiz para ele era nos tons de branco e preto, e desde que pintei a minha sala de azul a varanda já não "combinava" mais com nada. Fui colocando aos poucos outras cores mas definitivamente: não rolou rssss 

 

Decoração de:

 

E, para finalizar, peguei um bode enoooorme da churrasqueira. Ela quase nunca foi usada e ficava lá, ocupando um super espaço que poderia estar sendo utilizado para algo mais útil. Obs: parte tensa essa de convencer o marido de que a churrasqueira era inútil kkkk

 

Decoração de: varanda de apartamento

 

Já deu para vcs perceberem o tamanho da minha insatisfação com a minha varandé né? Pois bem, resolvi mudar. Mas queria mudar sem um pingo de stress. Trabalho + baby + casa + corpitcho + marido já tomam meu tempo o suficiente para eu me preocupar com obra. Então eu chamei o pessoal da Ah!Sim e pedi um socorro, que foi:

1. Não quero ter dor de cabeça nenhuma

2. Não quero sair da minha casa

3. Quero arrancar fora a churrasqueira e montar um super armário para as coisas do Bento

4. Quero mais espaço para o Bento brincar

5. Quero uma rede

6. Quero mais verde

 

Vale dizer o seguinte: escolhi a Ah!Sim de livre e espontânea vontade, não foi nada "casado". Optei por eles pois estão super acostumados com obras rápidas e limpas e pq eu gostei muito dos projetos. Vou mostrar para vcs o passo a passo do vai rolar em casa.

 

É a primeira obra que vou fazer neste apartamento depois que nos mudamos. Vamos ver no que vai dar… ;-)

 

 

Lucila Zahran Turqueto