Não é de hoje que as camas box viraram praticamente unanimidade nos quartos, né? Se você tem uma em casa já deve saber da maior vantagem desses modelos: a versatilidade. Livres de uma cabeceira, as camas box podem “circular” pelo quarto – por exemplo, se a pessoa cansou de dormir embaixo da janela ela consegue mudar a peça de lugar sem grandes problemas. E se mudar de lugar está difícil, pelo menos o acabamento da parede atrás da cama você pode mudar, pintar de outra cor, instalar um adesivo que simule uma cabeceira de verdade, colocar faixas de espelhos… Aí é que está a beleza das camas box: as possibilidades são inúmeras.
Soluções bacanas de profissionais como o designer Gabriel Valdivieso e a arquiteta Gabrielle Fuzinato mostram que nem sempre é preciso complicar para ter um resultado interessante. Quer algumas ideias estilosas e infalíveis? Aqui tem! Quer saber onde comprar a sua cama box sem ter dor de cabeça? A gente te conta também (Veja no finzinho do post). Quer sugestões de cores para usar no quarto? Veja opções de sobra! Aí vai.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Não é fácil escolher a melhor cama e o melhor colchão na hora de comprar. São inúmeras opções de modelos, com mola, sem mola, com enchimento duplo, com baú… Enfim, é confuso para quem não tem conhecimento técnico – e o resultado pode ser desastroso se você errar na compra (a cama vira aquele verdadeiro elefante branco do quarto). Por isso é sempre bom saber onde ir e com quem falar para conseguir informações confiáveis e poder fechar o melhor negócio. Quer uma dica? A loja Mega Colchões, com duas unidades em São Paulo e venda online, tem os melhores modelos de camas e ainda oferece um atendimento personalizado. Para saber mais, entre em contato via (11) 2671-0175 ou veja os modelos AQUI.

r
r
r
r

Fotos via Gabriel Valdivieso | Casa Claudia | Minha Casa | Gabrielle Fuzinato | Skona Hem | Pinterest | Old Brand New