Aqui em São Paulo o clima já está começando a mudar com a chegada do outono. Os dias trazem aquela luz linda da estação, com um ventinho gelado soprando ao mesmo tempo em que o sol brilha no céu. Essa atmosfera tão aconchegante combina e muito com um ritual caseiro, daqueles com direito a uma xícara de café bem quente, uma manta macia e um bom livro. Se você já suspirou só com a ideia desse cenário, que tal então criar um cantinho propício para ele na sua casa? A nossa sugestão é apostar em uma biblioteca particular, que tal?

 

Montar uma mini biblioteca independe da metragem da sua casa. É possível acomodar a sua coleção de livros de acordo com o espaço disponível utilizando alguns recursos e truques ótimos. Pensando nisso, selecionamos algumas sugestões que podem ser adaptadas em todos os tamanhos de lares – dos mais amplos aos mais enxutos. Vamos lá?

 

Decoração de: Home office; cadeira vintae verde; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar; mesa redonda de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; nichos como estantes; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Escada; prateleira na escada; Casa de ValentinaDecoração de: Corredor; biblioteca; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; banco embutido na janela; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; prateleira de canto; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; estante sob medida; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; prateleiras como estante; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; estante de nichos; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; móvel aberto baixo; Casa de ValentinaDecoração de: cristaleira azul; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; banco para duas pessoas; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; luminária articulada branca; Casa de Valentina Decoração de: Decoração de: Decoração de: Detalhes; fund colorido; Casa de Valentina

Pinterest | Design Files | Decor8 | Archtectural Digest | Houzz | Apartment Therapy | Houzz