Na semana passada, à convite da Biancogres, o Casa de Valentina marcou presença na Exporevestir, feira que é uma verdadeira referência quando assunto é novidades e tendências de revestimentos. Minha visita ao estande da marca foi mais do que especial – cheguei a mostrar um pouquinho aqui neste post! Afinal, além de conferir de pertinho as novas coleções apresentadas tive a oportunidade de bater um papo superbacana sobre tendências para 2016 com um público de peso, ultra qualificado: arquitetos, designer de interiores e, é claro, alguns dos nossos leitores queridos. 
E preciso confessar… Fiquei muito lisonjeada com a presença de tanta gente bacana no estande para participar da nossa conversa ;-) Se você não pode comparecer, não se preocupe… É só apertar o play nos vídeos abaixo para conferir os dois bate-papos na íntegra: 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Foram dois dias fantásticos de bate-papos, uma troca muito interessante de visões, ideias e referências sobre o mundo do décor visto pelo ponto de vista dos revestimentos. O primeiro encontro teve a presença da querida Leila Libardi, arquiteta de primeira que veio tecer ótimos comentários e observações. 



Já no segundo, recebemos a arquiteta Cristina Rocha Andrade, outra superparceira do Casa de Valentina que trouxe várias dicas sobre o assunto, todas elas indo de encontro com os lançamentos da Biancogres



Falamos principalmente sobre a textura clássica do mármore sendo utilizada com uma pegada contemporânea no design; sobre a presença marcante do estilo industrial no décor atual e, por último, do visual da madeira, material eterno que traz aconchego a qualquer ambiente. 












Curtiu a nossa conversa, as novidades e o nosso passeio virtual pelo estande da Biancogres? Então, confira mais fotos na galeria abaixo: 

Fotos: Paulo Sassaki e Julia Ribeiro