Todo mundo adora ver um Antes & Depois! E sabe por quê? Porque essas histórias acabam nos mostrando que é sim possível transformar totalmente um ambiente – sem necessariamente gastar rios de dinheiro. De repente é um papel de parede novo, quadros com molduras coloridas, vasos e esculturas, ou apenas uma boa e velha troca nos tecidos e roupas de cama do quarto… As possibilidades são muitas e às vezes só falta aquele empurrãozinho de inspiração, sabe? Mas agora vamos à história desse extreme makeover incrível.
Vocês lembram desse quarto infantil AQUI??? Decorado pela talentosa stylist americana Emily Henderson? Pois bem, o dormitório de casal que você vai ver a seguir pertence à mesma família. Depois de resolver os cômodos das crianças, foi a vez dos pais ganharem um cantinho mais bonito. O bom é que eles já tinham uma cama grandona e com cabeceira alta, e também já tinham uma cômoda vintage linda. Mas faltava aquele tempero, um algo a mais. E foi aí que a Emily entrou nessa história.
Ela instalou cortinas amarelas, comprou roupa de cama nova, pendurou quadros nas paredes, trouxe um tapete desbotado azul lindo e ainda trocou os criados. Ah, o quarto ganhou também um lustre com várias cupulinhas pequenas. O resultado foi um espaço aconchegante e bem sofisticado, mesmo sem grandes investimentos. E aí? Bora copiar?r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Style by Emily Henderson