A designer de interiores Emily Henderson já se tornou uma especialista em makeovers, tanto na televisão quanto na internet. Ela assina algumas das transformações mais incríveis de ambientes – inclusive os da sua própria casa – e compartilha tim-tim por tim-tim no seu blog, o Style By Emily Henderson. Este foi o caso da sua cozinha que, depois de muito quebra-quebra, troca de revestimentos e demãos de tinta, ganhou um clima super moderno e elegante, em tons de branco, azul e dourado, olha só:

O ambiente não precisou passar por uma reforma muito pesada, apenas alguns ajustes e mudanças de revestimentos. Antes, a cozinha da Emily tinha uma bancada de fórmica em condições ruins que precisou ser substituída. Já os armários estavam bons, eram duráveis e, por isso foram mantidos e apenas reformados – os de cima ganharam pintura branca e os de baixo um tom de azul escuro. A antiga pia também foi trocada, assim como os metais, que estavam desatualizados, os eletrodomésticos e os puxadores. O frontão ganhou acabamento em mármore com detalhes dourados. Os pendentes redondos foram instalados logo acima da bancada, que ganhou também banquetas bem confortáveis. O resultado ficou lindo, não acha?

Gostou do makeover? Demais né? Então, inspire-se com mais alguns posts antes de planejar o da sua cozinha: 10 TENDÊNCIAS INCRÍVEIS DE DECORAÇÃO PARA COZINHAS, MELHOR DE TRÊS | COZINHAS VERDES e COZINHA CORREDOR, O DILEMA

Domino | Style By Emily Henderson