Peguei gosto por esta historia de um tema semanal kkkk Vamos ver se rola mais uma semaninha? Pois bem, o tema desta vez será: ANTES & DEPOIS. Eu vou começar postando alguns quartos ok. Pq quartos?

Bom, pq normalmente é o ambiente da casa que deixamos para o final. Erradamente da minha opinião. Sei que ninguém – ou ao menos a maioria rsss – não recebe no quarto, mas é o nosso lugar e exatamente por isso tem que ser caprichado.

Então vamos lá, minha ideia aqui é compartilhar alguns resultados de quartos que foram totalmente modificados mas sem grandes intervenções construtivas. Pq, cá entre nós, os tempos não estão favoráveis ($$$) para sairmos quebrando tudo rsss.

Olha só este primeiro aqui. Tudo bem que a iluminação ajuda muito nessa foto. Mas o que realmente fez a diferença foi a substituição do móvel preto da TV por um branquinho, o pendente meio marroquinho, o este kilim maravilhoso e o detalhe da planta no quanto do quarto <3 <3 <3.

 

 

Este outro aqui nem é bem um antes e depois, pq o antes praticamente não existia, era um sótão sem uso. Mas acho que vale para mostrar como conseguimos transformar qq espaço em um quarto delicioso. o que eu acho legal notar aqui é que houve uma mínima mudança no madeiramento, mas que deu um efeito lindo ao final.

 

Gostei muito deste aqui tb, repara que é o segundo no sótão que eu posto rssss. Era um quarto de menina e precisava ser transformado em um quarto de adolescente. Pois bem, repara só no que foi feito: troca de cama, tapete, e principalmente, uma SUPER roupa de cama! Gente o poder de uma cama bem montada com lençois e colchas especiais é algo assim inacreditável. Sério, vale experimentar.

Vou terminar com o quarto que para mim é o mais incrível de todos esses antes & depois. Olha isso!!!!

Tenho certeza absoluta que o dono deste quarto nunca imaginou que sua cama poderia estar em outra posição, nunca reparou efetivamente no quanto ela atravancava tudo… ok ok, óbvio que no “depois” os móveis e acabamentos são outros, mas a grandissíssima sacada aqui foi simplesmente movimentar as peças.

Pinterest e Google Images