Este sábado teve amigo secreto aqui em casa com as minhas amigas. 11 mulheres, muitas risadas e diversão garantida.

Montei 2 mesas bem coloridas para entrar no clima de festa. Em uma delas usei azulejos da Calu Fontes e de vários cemitérios de azulejos no lugar dos jogos americanos.

Obs: para não riscar a mesa forrei a base dos azulejos com E.V.A.

A outra mesa arrumei com um jogo lindo de linho azul que ganhei de presente da minha mãe. Vale a pena conhecer a loja, a Arte na Mesa, toalhas de mesa, jogos americanos, guardanapos bordados, toalhinhas de lavado bordadas além da infinidade de peças que eles tem para pronta entrega tb fazem encomendas, como no meu caso. Aqui vai o tel (11) 2503-0351 / 2506-0351.

Não resisti as bandejas de bolinhas da Les Lis Blanc, aproveitei e arrumei o bar com elas.

Presépio da Feirinha Peruana.

Galheteiro com espanhola e pirata da Pylones e a passadeira bordada que serviu de apoio para as travessas.

Dica: brigadeiros coloridíssimos e deliciosos da Marina Mott – (11) 7300.3919. Encomendei 40 unidades e fiz 2 bandejinhas dessas, mas na hora, a empolgação foi tanta e comemos tão rápido que só consegui tirar foto de 1 das bandejas.

 

Cardápio?

Facílimo, encomendei Almoronia e Couscous marroquino no Tanger – que por sinal estavam deliciosos – comprei quiches individuais do café do Pão de Açucar e fiz uma salada mediterrânea do Celeiro. De sobremesa servi Cornes de Gazelle (tb do Tanger), sorvetone, frutas e os brigadeiros.