mesa almoco em familia 4Tô adorando esse projeto, verdade rssss Mas é que gostei demais dos temas escolhidos e das porcelanas que nos guiaram ao longo de toda execução.

Assim que vi esse jogo Náutico sabia que alguma mesa eu tinha que fazer com ele. E foi pensando em um almoço em família que resolvi montar essa mesa aqui. Queria uma mesa bem relax, daquelas mesas lindas que a gente faz misturando um pouco de tudo que temos em casa e acho que deu certo…

mesa almoco em familia 3

Misturei inclusive as taças. Estou usando para água o copo da linha Krimp, que é assinado pelo uber Karim Hashid para a Oxford e para o vinho a linha 518 Classic. Gosto sempre de fazer uma mistura nos copos pois acho que dá uma graça e sai do esperado. Vc costuma fazer em casa também?

ESSA PANELA VAI, COM A TAMPA, PARA O FOGÃO, FORNO, MICRO-ONDAS, FREEZER, GELADEIRA, LAVA-LOUÇAS E PARA A MESA

Bom, mas tem um ponto alto nessa mesa que são as panelas. Diferentemente das panelas tradicionais essas da Oxford Cookware foram feiras para frequentarem todos os ambientes, elas podem ir – junto com a tampa – ao fogão, forno, micro-ondas, freezer, geladeira e lava-louças. Tá impressionada/o né? Eu tb fiquei kkkk  De quebra, as peças não riscam de maneira permanente, a limpeza dispensa o uso de esponja de aço, é atóxica e possui tecnologia antimicrobiana. Bom, e é linda, o que conta demais!

mesa almoco em familia 1 mesa almoco em familia 2 mesa almoco em familia 5

E como já sei que algumas pessoas vão me perguntar dos outros ítens da mesa, aqui vai: os jogos americanos comprei há uns 10 anos no Mercado Modelo em Salvador, os guardanapos são da Arte Namesa, os vasinhos e as flores são da Lucia Milan e as fotos quem tirou foi a Julia Ribeiro.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

mesa almoco em familia 6