Almoco em casa 2Semana passada foi aniversário do meu avô e ele comemorou no sábado. Quem me acompanha no Insta ou no Snap sabe bem que todos os sábados minha avó recebe a família para um almoço delicioso, mas neste foi ainda mais especial. Além do motivo ser nobre o menu estava assim de tirar o chapéu.

Agora imagina, familia libanesa, grande e faladora reunida… o resultado: cheguei lá às 14h da tarde e saimos às 20h da noite sempre comendo ou bebendo algo kkkkk Sério, acho que sou magra por milagre, tenho até medo a hora em que essa conta chegar.

Agora, quem salvou a lavoura para mim foi a Roberta, minha prima, que fotografou o almoço inteiro, pq vou te falar, eu ainda acho que existe sim uma diferença gigantesca entre uma foto de uma boa câmera e as fotos do celular.

Almoco em casa 3 Almoco em casa 4 Almoco em casa 1 Almoco em casa 8

Esta vendo os naperons que ficam sobre os sousplats? Estava quase tirando um por um dos pratos kkkkk é que esses pratos eram inteiros pintados floridos e lindos. Fiquei in love por eles.

Almoco em casa 9

Este canapé folhado com pistache estava assim algo indescritível. Um dos melhores que comi na vida!

Almoco em casa 5

Acho que têm alguns buffets excelentes em São Paulo, mas é preciso conhecer bem o perfil deles para entender o que se encaixa melhor ao tipo de anfitrião que você é e o tipo de comida que tem mais a ver com o seu perfil. E acho que o França tem mesmo muito a ver co a minha avó.

Almoco em casa 13 Almoco em casa 14

Vamos por ordem. Essa primeira salada é quase que uma torta de tomate e mussarela de búfala, além de linda é deliciosa. A outra é também uma salada, só que de grãos com queijo e presunto cru e a terceira foto é do camarão empanado que é quase um clássico do Buffet França. É maravilhoso!

Almoco em casa 12 Almoco em casa 11 Almoco em casa 10

Sente só o tamanho dessa torre de sorvete de doce de leite….

Almoco em casa 16Almoco em casa 17 Almoco em casa 7 Almoco em casa 6

E aqui uma galeria com outros pratos que foram servidos lá no almoço.

[huge_it_slider id=”27″]

E como sou uma mãe coruja, o meu gatinho se divertindo n jardim, enquanto o resto da família se entretinha na sobremesa rssss

Almoco em casa 15

Roberta Stamatis