Apartamentos Decoração

Ainda Falando Sobre Espaços…

Não quero parecer repetitiva, mas acho esse um tema delicioso e que tem muito a ver com estilo de vida, opções de felicidade e escolhas íntimas que é: EM QUAL METRAGEM EU QUERO E POSSO VIVER?

Essa é uma pergunta muito íntima, com X mil reais podemos viver em um apê de 30m² no buxixo ou em 200m² em um bairro mais periférico. Daí entram os fatores: trânsito, contato com a natureza, facilidade de locomoção e, consequentemente as perguntas: a natureza importa quando no meu dia a dia? suporto quanto tempo de trânsito? encaro numa boa o carro ou só quero andar a pé?

Acho que essas são perguntas quase que existenciais hahahahaha

Eu, particularmente, não acho fácil respondê-las, e estou percebendo com calma e tranquilidade o que realmente contribui para o meu nível de humor e já reparei que, no meu caso, alguns fatores são bem relevantes, como: céu aberto, verde e pouco trânsito. Aaaaaagora, como conciliar isso considerando que eu trabalho no Campo Belo, muito provavelmente meus filhos estudarão em Alto de Pinheiros e o meu marido trabalha na Paulista haaaaaa meu caro, minha cara, não me pergunte hahahahaha Estou deixando muito corretor enlouquecido ultimamente.

Enfim, todo esse prólogo para te mostrar esse apê aqui de 70m² da portuguesa Inês Brandão. Ela é arquiteta e opto por um estilo de vida bem minimal, com poucos metros, casa e escritório num só lugar, poucos elementos e muita marcenaria, daquelas das boas mesmo.

Vamos lá? Vamos fazer o tour?

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Vera abril 27, 2017 at 3:38 am

    Muito bem planejado.
    Trabalho de marcenaria perfeito no aproveitamento dos espaços.

  • Responder Vera abril 27, 2017 at 3:39 am

    Muito bem planejado.
    Execuçao de marcenaria perfeita no aproveitamento dos espaçoas

  • Deixe uma resposta