Dá pra acreditar que já estamos quase em março??!! O tempo está voando, mas pelo menos aqui no Casa de Valentina, isso significa que temos um montão de novidades para mostrar para vocês! Durante o mês de fevereiro demos boas-vindas a cinco novos parceiros que aposto que vocês vão amar – assim como a gente! Três deles têm como especialidade artigos de iluminação, então se você está à procura de pendentes, arandelas e abajures criativos e lindos precisa conhecê-los. A quarta loja que acabou de chegar por aqui também produz abajures e luminosos incríveis, mas conta também com outros acessórios decorativos. Já a quinta e última loja comercializa apenas um produto, mas que vale por mil! Olha só:

Se você busca acessórios decorativos de impacto, bem joviais e divertidos, daqueles que servem até como ponto de partida para boas conversas entre amigos, a HC Store é a loja para você! Lá você encontra de tudo para resolver qualquer problema de identidade no décor da sua casa num estalo… Pá-Pum! São quadros, pôsteres, luminárias, canecas divertidas, adornos de parede… 

Makers é um empresa jovem lá do Rio de Janeiro. Ela é especializada em produzir produtos com cortes e gravações a laser. Aqui no Casa de Valentina, eles estão comercializando esses backlights supermoderninhos com imagens de ícones do rock, como David Bowie e Jimi Hendrix, e outros desenhos bem pop.

O carro-chefe da Select ID são as belíssimas luminárias e abajures com base de madeira ou concreto! Todas as peças tem um design supersimples, mas muito atual, e deixam transparecer uma beleza única e cheia de personalidade. Além dos artigos de iluminação, a loja conta também com acessórios para casa como porta copos e tábuas de mármore. 

A Magnetoon conta apenas com um produto: uma cartela de imãs que servem para decorar geladeiras ou qualquer outra superfície metálica. O legal desse produto é que ele possibilita inúmeras criações, ou seja, você pode soltar a imaginação e bolar o seu próprio padrão usando os imãs. Ahh, sem contar que se você enjoar do desenho, pode modificá-lo na hora que quiser! 

A Lascka busca com seus produtos inspirar novas ideias e gerar novas atitudes. A loja desenvolve lindos pendentes e arandelas de bambu, que têm um design com linhas bem simples, orgânico, mas muito moderno. Um ótimo jeito de incorporar no décor um pouquinho da natureza!

Divulgação