Como passaram o final de ano? Espero que tenha sido incrível, em boa companhia e com muito alto astral!! E para começar 2016 com o pé direito por aqui, decidimos apresentar à vocês as últimas novidades do Casa de Valentina. Pois, hoje é dia de conhecer seis lojas que se tornaram nossas parceiras recentemente, mas que já estão fazendo o maior sucesso! Com uma curadoria de produtos superbacana, eles arrasam no quesito estilo e, melhor ainda, todos contam com itens perfeitos para renovar os ambientes da casa para o verão – divertidos, coloridos e para deixar o receber ainda mais bonito durante as férias. Bom, hora de dar início às boas-vindas porque a lista é looonga! Rsss…

Fundada em 2014, a Souleve propõe um estilo de vida mais leve com seus produtos graciosos e no clima da estação. Se você busca colorir a casa ou o seu recanto de veraneio, a loja tem artigos encantadores para esse fim, além de uma linha própria de cerâmicas exclusivas recheada de bowls, moringas e canecas – todas com estampas bem tropicais, como abacaxis, morangos e kiwis. Por lá, você encontra também almofadas, jogos americanos e até ecobags supercharmosas. Confira: 

Fazer as pessoas sorrirem. Este é o intuito da Diseño, empresa especializada em objetos divertidos e inusitados. Por lá você vai encontrar de tudo um pouco para a sua casa: esculturas de designers e artistas famosos, utensílios de cozinha, itens de escritório e decoração… Todos com jeitinho curioso e engraçadinhos. Ah, a loja também é o lugar ideal para você encontrar presentes criativos para pessoas especiais. Olha só: 

Hora de deixar a cozinha mais bonita e também muito mais prática! Se você adora cozinhar, seja para a família ou amigos, a Lekssa vai te ajudar na hora do preparo e também na hora de servir, diretamente do forno ou do fogão, com muito estilo! A loja tem uma linha de panelas incrível e colorida, além de bowls, facas, tábuas, escumadeiras, conchas e colheres em silicone, tudo para deixar o seu receber ainda mais lindo e superprofissional. 

Quer deixar a sua varanda ainda mais aconchegante e vestida para o verão? Que tal acrescentar uma rede bem coloridona e se jogar nela para descansar no final da tarde, hein? Pois a loja Redes de Dormir tem uma infinidade de modelos de redes típicos da Paraíba. A marca se inspirou na cultura e no trabalho dos “redeiros” da região para desenvolver uma linha de produtos artesanais fabricados com matéria-prima de alto padrão. Além das redes lindas, de solteiro e de casal, eles também vendem suporte de rede, ganchos, molas e cabos extensores. 

Se você procura algo diferente para deixar a sua mesa ainda mais elegante, vale conhecer a En Papiers. A empresa criou uma linha inovadora para mesa posta com produtos desenvolvidos em papel ecológico, certificado e com designs exclusivos. Um opção bacana para festas e eventos grandes, mas que também funciona muito bem em jantares íntimos! São jogos americanos, sousplats, place cards e porta guardanapos lindos e funcionais, em modelos que vão do clássico ao contemporâneo. Até mesmo as crianças ganharam uma linha, com divertidos jogos americanos de atividades. Amei:

Quando um jovem casal de designers não consegue encontrar um papel de parede criativo para decorar o quanto da filha recém-nascida, o que eles fazer?? Criam os seus próprios modelos incríveis!! Foi assim que nasceu a Housed, uma empresa que fabrica papéis de parede com estampas que fogem do comum e que têm um perfume moderninho e descolado. Do poá ao floral, passando também pelas formas geométricas e padrões figurativos, a loja é recheada de ótimas opções que vão ficar lindas no cantinho dos pequenos e no restante da casa também! Olha só:  

Divulgação