04 2012

A Casa Da Luli

05 abr, 2012 |

Cheia de estilo, bom gosto e com um olhar afiadíssimo para tudo o que é bom. Acho que essas são algumas das características da Luli, uma amiga minha que conseguiu transportar tudo isso para sua casa. Alguns móveis acompanham a família desde o primeiro apartamento – sim, pq o que é bom dura – mas, muitas novidades vieram e, entre elas, as obras de arte das paredes e a mesa, cadeiras e pendente da sala de jantar.

O que mais gosto na casa? Difícil a pergunta, pois adoro os revestimentos escolhidos – azulejos hidráulicos na copa e cozinha, cimento queimado nas paredes e madeira no chão – e gosto também das várias e importantes peças de design espalhadas pelos ambientes. Mas, acima de tudo, gosto pq o apartamento é a cara do casal (ok Rafa, pode ser um pouquinho mais parecido com a Luli rsss) mas, enfim, é possível notar a mão dos donos em tudo.

E não é só de móveis e objetos bacanas que a casa foi feita, ótimos profissionais também ajudaram. Quem cuidou do projeto foi a arquiteta Tânia Eustáquio e quem tocou o paisagismo foi a Gigi Botelho, duas profissionais excelentes! 

Então, chega de história e vamos ao que interessa pois estou contentíssima de postar um projeto tão bacana, clicado pelo Casa de Valentina e que nunquinha saiu em nenhum lugar.
 
 

Fotos: Ricardo Durand e Erika Verganelli (a primeira imagem