premio Deca Banheiro e cozinha 17Quem acompanha ou o Insta da Deca ou o meu já viu que ontem rolou a super festa de premiação do 21º Prêmio Deca. Olha, preciso entrar em detalhes aqui rssss a festa é incrível a cenografia estava linda, muitos muitos muitos arquitetos e designers bacanas prestigiando a marca e organização e timing perfeitos. tenho que deixar os parabéns aos envolvidos antes de mostrar s ganhadores…

Bom, vamos lá. Esse prêmio é disputadíssimo. Só nesta edição foram mais de 1.700 projetos inscritos do Brasil inteiro. Imagina só o trabalho para selecionar um a um… Além disso, o júri também foi bem selecionado, só arquitetos, jornalistas e profissionais que entendem mesmo do assunto avaliando os finalistas.

Como eu postei no Insta há alguns dias eu acompanhei o julgamento dos projetos in loco, é um processo super sério, tanto é que eu nem podia ficar fazendo muitos vídeos lá de dentro. Percebi também que a era dos banheiros branquinhos ja é passou, quase todos os finalistas tinham um grande dose de personalidade e revestimentos que até então ficavam restritos as áreas sociais.

Na cozinha – sim este ano a Deca incluiu a categoria de cozinhas na premição – a tecnologia imperou. O que acho ótimo, pois vi muitas cozinhas práticas, funcionais mas igualmente charmosas.

Bom, vamos aos projetos né? Vou mostrar para você as fotos e na galeria também os produtos que foram usados em cada um deles. Assim você pode se inspirar e talvez colocar em prática em casa ou pesquisar mais sobre o trabalho dos ganhadores.

Categoria: banheiro comercial

Ganhadora: Graziella Nicolai

premio Deca Banheiro e cozinha 5

[huge_it_slider id=”40″]

Categoria: banheiro construtora

Ganhador: Cyrela | Ricardo Rossi

premio Deca Banheiro e cozinha 10[huge_it_slider id=”41″]

Categoria: banheiro mostra

Ganhador: Gustavo Neves

premio Deca Banheiro e cozinha 25[huge_it_slider id=”44″]

Categoria: banheiro residencial

Ganhadora: Gisele Taranto

premio Deca Banheiro e cozinha 37[huge_it_slider id=”45″]

Categoria: cozinha

Ganhadora: Marilia Pellegrini

premio Deca Banheiro e cozinha 44[huge_it_slider id=”46″]