Triplex no Itaim Bibi

Home  /  Projetos  / Triplex no Itaim Bibi
09 2016

Triplex no Itaim Bibi

17 set, 2016 | Apartamentos, Acima de 200 m2, Cidade

Localizado no Itaim Bibi, em SP, o apartamento de 1.080 m² pertence a um casal de empresários com três filhos, que já residiam no bairro e escolheram uma cobertura como nova morada. Os moradores pediram para a arquiteta Cris Paola criar um estilo moderno e atual, mas que não tivesse peças muito atemporais e não criar uma atmosfera ultrapassada.

O apartamento possui um diferencial muito bacana, que é a automatização do sistema de iluminação, que pode ser controlado com apenas um clique e pode criar diferentes cenários. Outro detalhe bem legal é o sistema de som ambiente.

O terceiro andar, que na planta original era um mezanino e possuía um guarda-corpo, foi transformado em uma sala de música acústica onde a família se reúne para tocar, com bateria, piano, violão e baixo. O espaço com 70 m² conta ainda com uma sala de vídeo game integrada com uma iluminação de cenário e automação no piso das salas. E ainda tem uma academia, sala de pilates e uma biblioteca.

Fotos: Hamilton Penna.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Profissional:

Cris Paola

Tel: (11) 3071-2888



Mais Projetos deste Profissional

Um Apê Colorido!

Compartilhar no WhatsAppLocalizado no Itaim Bibi, em SP, o apartamento de 1.080 m² pertence a um casal de empresários com três filhos, que já residiam no... Leia mais +

2017-09-22T18:44:09-03:0017, setembro|Tags: , , , |
Ir ao Topo